A Ouvidoria da EV ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS é um canal entre a EV e seus clientes. É uma ferramenta eficiente e constante de defesa do consumidor, que atua com as instâncias decisórias da empresa e que está vinculado diretamente ao representante legal da administradora.
É um canal independente e imparcial, com a responsabilidade de assegurar os direitos e deveres de seus clientes, atuando como um como canal de comunicaçâo formal, inclusive na mediaçâo de conflitos. É através do contato do cliente com a Ouvidoria da EV que temos com o objetivo aprimorar o atendimento futuro ao cliente.
A Ouvidoria assegura o direito à livre expressâo, estimulando o diálogo e zelando pelo cumprimento dos direitos dos clientes.
A Ouvidoria da EV EV ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS objetiva acolher manifestaçôes dos beneficiários tais como, elogios, sugestôes, consultas e reclamaçôes, de modo a tentar resolver os conflitos que surjam no atendimento ao público e subsidiar o aperfeiçoamento dos serviços visando sanar possíveis deficiências ou falha em nosso atendimento.
Após o primeiro contato do cliente, a ouvidoria retornará com o cliente o mais rápido possível dentro de um prazo de 24 horas, e manterá o contato com o cliente até a conclusâo da demanda do cliente em até no máximo 7 dias úteis.
Para entrar em contato com a Ouvidoria da EV, você possui 3 opções:
1. Envie-nos um e-mail para, ouvidoria@evbeneficios.com.br, relatando seu caso.
2. Entre em contato diretamente com nossos Ouvidores:
3. Prencha o formulário abaixo e nos envie sua questão.
EV MACAPÁ - AMAPÁ.
EV BELÉM - PARÁ
EV PORTO VELHO - RONDÔNIA.
EV SÃO LUÍS - MARANHÃO
EV CUIABÁ - MATO GROSSO